Vela Ignição Ngk Captiva 2.4 171cv 2009 A 2010 Ngk Iltr5b11

SKU: DET1120 Categorias: , ,

——————————————————————
JOGO DE VELA IGNIÇÃO NGK LASER IRIDIUM
——————————————————————-

– MONTADORA: GM / CHEVROLET

– CAPTIVA 2.4 / ECOTEC (171cv – LE9) – (GASOLINA) – DESDE 2009

————————————————–
– DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
————————————————–

– MARCA: NGK

– CÓDIGO: ILTR5B11

– QUANTIDADE : 4 VELAS

– MODELO: LASER IRIDIUM

————————————————–
– NGK LASER IRIDIUM
————————————————–

As velas Ngk Laser Iridium possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.

– Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma microdescarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.

– Novo material de Iridium com características anti-oxidantes e anti-corrosivas, minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.

R$519,99

Fora de estoque

DESCRIÇÃO

——————————————————————
JOGO DE VELA IGNIÇÃO NGK LASER IRIDIUM
——————————————————————-

– MONTADORA: GM / CHEVROLET

– CAPTIVA 2.4 / ECOTEC (171cv – LE9) – (GASOLINA) – DESDE 2009

————————————————–
– DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
————————————————–

– MARCA: NGK

– CÓDIGO: ILTR5B11

– QUANTIDADE : 4 VELAS

– MODELO: LASER IRIDIUM

————————————————–
– NGK LASER IRIDIUM
————————————————–

As velas Ngk Laser Iridium possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.

– Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma microdescarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.

– Novo material de Iridium com características anti-oxidantes e anti-corrosivas, minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.