Velas Gm Captiva 2.4 Sfi Ecotec Fwd Ngk Laser Iridium 2010

SKU: DET1123 Categorias: , ,

VELAS DE IGNIÇÃO ORIGINAL NGK LASER IRIDIUM PREMIUM ILTR5B11 CHEVROLET CAPTIVA 2.4 SFI ECOTEC (171CV-LE9) FWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO ANO 2009 A 2012

JOGO DE VELAS ORIGINAL NGK LASER IRIDIUM PREMIUM
CÓDIGO DA VELA: ILTR5B11

PREÇO REFERENTE AO JOGO CONTENDO 4 VELAS

APLICAÇÃO CHEVROLET:
CAPTIVA 2.4 SFI ECOTEC FWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO DESDE ANO 2009 A 2012

FUNÇÃO DAS VELAS DE IGNIÇÃO:
A FUNÇÃO DA VELA DE IGNIÇÃO É INFLAMAR A MISTURA DE AR/COMBUSTÍVEL DENTRO DA CÂMARA DE COMBUSTÃO.
PARA ISSO, O SISTEMA DE IGNIÇÃO DO VEÍCULO GERA UMA ALTA TENSÃO QUE TRANSPÕE A DISTÂNCIA ENTRE O ELETRODO DE MASSA E O ELETRODO CENTRAL EXISTENTES NA VELA.
QUANDO AS VELAS DE IGNIÇÃO APRESENTAM MAU FUNCIONAMENTO, PODEM OCASIONAR :
• Dificuldade na partida.
• Pouca firmeza no funcionamento do motor.
• Falhas na aceleração.
• Consumo excessivo de combustível.
• Aumento das emissões de escape nocivas.
• Problemas no motor.
• Problemas no catalisador, entre outros.

R$519,90

1 em estoque

Calcular o preço do frete

Please fill in the fields below with the shipping destination details in order to calculate the shipping cost.



DESCRIÇÃO

VELAS DE IGNIÇÃO ORIGINAL NGK LASER IRIDIUM PREMIUM ILTR5B11 CHEVROLET CAPTIVA 2.4 SFI ECOTEC (171CV-LE9) FWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO ANO 2009 A 2012

JOGO DE VELAS ORIGINAL NGK LASER IRIDIUM PREMIUM
CÓDIGO DA VELA: ILTR5B11

PREÇO REFERENTE AO JOGO CONTENDO 4 VELAS

APLICAÇÃO CHEVROLET:
CAPTIVA 2.4 SFI ECOTEC FWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO DESDE ANO 2009 A 2012

FUNÇÃO DAS VELAS DE IGNIÇÃO:
A FUNÇÃO DA VELA DE IGNIÇÃO É INFLAMAR A MISTURA DE AR/COMBUSTÍVEL DENTRO DA CÂMARA DE COMBUSTÃO.
PARA ISSO, O SISTEMA DE IGNIÇÃO DO VEÍCULO GERA UMA ALTA TENSÃO QUE TRANSPÕE A DISTÂNCIA ENTRE O ELETRODO DE MASSA E O ELETRODO CENTRAL EXISTENTES NA VELA.
QUANDO AS VELAS DE IGNIÇÃO APRESENTAM MAU FUNCIONAMENTO, PODEM OCASIONAR :
• Dificuldade na partida.
• Pouca firmeza no funcionamento do motor.
• Falhas na aceleração.
• Consumo excessivo de combustível.
• Aumento das emissões de escape nocivas.
• Problemas no motor.
• Problemas no catalisador, entre outros.