Vela de Ignição ILFR6B Citroen C4 Pallas 2.0 Flex
Descrição
As velas Laser Iridium possuem eletrodo central super fino (0,6mm) cortado a laser, além de também possuir um eletrodo massa de Platina, o que faz com que esta vela possua durabilidade 40% superior as velas de Iridium convencionais. Além disso por possuir esta combinação Iridium Platina, é considerada hoje como o que há de mais moderno e melhor no mercado de velas de ignição, superando todas as suas concorrentes. Esta vela de ignição possui a vantagem de melhorar a partida frio, melhora o desempenho de motores, oferecendo a melhor queima / performance possível dentro da câmara de combustão.
*Valor referente a 1 unidade
Aplicações:
LAND ROVER – Freelander 2 – 3..2 DOHC (B6324S)
SUBARU – Forester – 2.0 (158cv – EJ20) / 2.5 16v Turbo XT (230cv) / Impreza – 1.5R 16v (EJ15) / 2.5 16V Turbo WRX (230cv) / SW – 2.5 16V Turbo WRX (230cv) / Legacy – 3.0 (245cv – EZ30) / Outback – 3.0 (245cv – EZ30) / Outback R – 3.0 (245cv – EZ30)
VOLVO – C30 – 2.5 / Turbo (220cv / 230cv – B5254T3 / B5254T7) / S40 – 2.5 / Turbo (220cv / 230cv – B5254T3 / B5254T7) / S80 3.2 (238cv – B6324S) / V50 C30 – 2.5 / Turbo (220cv / 230cv – B5254T3 / B5254T7) / V70 / XC
CARACTERÍSTICAS
Diâmetro da Rosca – 14 mm
Comprimento da Rosca – 26,5 mm (1.04 )
Sextavado – 16 mm (5/8 )
Gap – 0,8 mm (.031 )
R$130,99
3 em estoque
Please fill in the fields below with the shipping destination details in order to calculate the shipping cost.
DESCRIÇÃO
Descrição
As velas Laser Iridium possuem eletrodo central super fino (0,6mm) cortado a laser, além de também possuir um eletrodo massa de Platina, o que faz com que esta vela possua durabilidade 40% superior as velas de Iridium convencionais. Além disso por possuir esta combinação Iridium Platina, é considerada hoje como o que há de mais moderno e melhor no mercado de velas de ignição, superando todas as suas concorrentes. Esta vela de ignição possui a vantagem de melhorar a partida frio, melhora o desempenho de motores, oferecendo a melhor queima / performance possível dentro da câmara de combustão.
*Valor referente a 1 unidade
Aplicações:
LAND ROVER – Freelander 2 – 3..2 DOHC (B6324S)
SUBARU – Forester – 2.0 (158cv – EJ20) / 2.5 16v Turbo XT (230cv) / Impreza – 1.5R 16v (EJ15) / 2.5 16V Turbo WRX (230cv) / SW – 2.5 16V Turbo WRX (230cv) / Legacy – 3.0 (245cv – EZ30) / Outback – 3.0 (245cv – EZ30) / Outback R – 3.0 (245cv – EZ30)
VOLVO – C30 – 2.5 / Turbo (220cv / 230cv – B5254T3 / B5254T7) / S40 – 2.5 / Turbo (220cv / 230cv – B5254T3 / B5254T7) / S80 3.2 (238cv – B6324S) / V50 C30 – 2.5 / Turbo (220cv / 230cv – B5254T3 / B5254T7) / V70 / XC
CARACTERÍSTICAS
Diâmetro da Rosca – 14 mm
Comprimento da Rosca – 26,5 mm (1.04 )
Sextavado – 16 mm (5/8 )
Gap – 0,8 mm (.031 )