4 Vela Ignicao Iridium Toro Renegade 1.8 16v 2016 2017 2018

SKU: DET1137 Categorias: , ,

——————————————————————
JOGO DE VELAS DE IGNIÇÃO ORIGINAL NGK
“LASER IRIDIUM””
——————————————————————-

– FIAT

– FIAT 500 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2011

– Fiorino Nova 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2014

– Grand Siena 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2012

– Grand Siena Tetrafuel 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2011

– Novo Uno 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2010

– Novo Palio 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2011

– Punto 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2012

– Strada 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2017

JEEP – RENEGADE – 1.8 16 VÁLVULAS – A PARTIR DE 2015
FIAT – TORO – 1.8 16 VÁLVULAS – A PARTIR DE 2016
————————————————–
– CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
————————————————–

– Marca: NGK
– Modelo: Laser Iridium
– Material do eletrodo: Central (iridium) / Lateral Platinum (Platina)
– Código / Referencia: IZKR8C10D
– Embalagem: 04 Velas.
– Substitui o código: ZKR8B-10

————————————————–
– QUAIS OS DIFERENCIAIS DA VELA
NGK “LASER IRIDIUM”?
————————————————–

As velas Ngk Laser Iridium possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.

– PRINCIPAIS GANHOS:

– Maior economia de combustível;

– Maior estabilidade de marcha lenta;

– Redução na emissão de poluentes;

– Partidas mais fáceis;

– Menor possibilidade de falhas de ignição;

– É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.

– Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.

– Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma microdescarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.

– Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.

– Novo material de Iridium com características anti-oxidantes e anti-corrosivas, minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.

R$399,90

3 em estoque

Calcular o preço do frete

Please fill in the fields below with the shipping destination details in order to calculate the shipping cost.



DESCRIÇÃO

——————————————————————
JOGO DE VELAS DE IGNIÇÃO ORIGINAL NGK
“LASER IRIDIUM””
——————————————————————-

– FIAT

– FIAT 500 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2011

– Fiorino Nova 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2014

– Grand Siena 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2012

– Grand Siena Tetrafuel 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2011

– Novo Uno 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2010

– Novo Palio 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2011

– Punto 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2012

– Strada 1.4 8v Fire Evo ( Flex / Gnv ) – Desde 2017

JEEP – RENEGADE – 1.8 16 VÁLVULAS – A PARTIR DE 2015
FIAT – TORO – 1.8 16 VÁLVULAS – A PARTIR DE 2016
————————————————–
– CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
————————————————–

– Marca: NGK
– Modelo: Laser Iridium
– Material do eletrodo: Central (iridium) / Lateral Platinum (Platina)
– Código / Referencia: IZKR8C10D
– Embalagem: 04 Velas.
– Substitui o código: ZKR8B-10

————————————————–
– QUAIS OS DIFERENCIAIS DA VELA
NGK “LASER IRIDIUM”?
————————————————–

As velas Ngk Laser Iridium possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.

– PRINCIPAIS GANHOS:

– Maior economia de combustível;

– Maior estabilidade de marcha lenta;

– Redução na emissão de poluentes;

– Partidas mais fáceis;

– Menor possibilidade de falhas de ignição;

– É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.

– Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.

– Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma microdescarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.

– Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.

– Novo material de Iridium com características anti-oxidantes e anti-corrosivas, minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.